5 Mitos Sobre Extensão De Cílios Que Você Deveria Saber

Getting your Trinity Audio player ready...

A aplicação de cílios postiços e extensões de cílios é uma técnica de beleza que tem ganhado cada vez mais popularidade nos últimos anos. Porém, junto com essa popularidade, surgem muitos mitos e informações equivocadas sobre a técnica.

Mito 1: A aplicação de extensões de cílios danifica os cílios naturais

Esse é um dos mitos mais comuns sobre a aplicação de extensões de cílios. Porém, se a aplicação for feita por uma lash designer capacitada, que utilize produtos de qualidade e siga as normas de higiene, a técnica não oferece riscos aos cílios naturais.

É importante também seguir os cuidados adequados com os cílios, para garantir a saúde e a beleza dos olhos.

Mito 2: A aplicação de extensões de cílios é dolorosa

Outro mito comum é que a aplicação de extensões de cílios é dolorosa. Porém, a técnica não deve causar dor ou desconforto, se feita por uma lash designer capacitada.

Na verdade, muitas pessoas relatam uma sensação de relaxamento durante a aplicação.

Mito 3: As extensões de cílios são pesadas e incômodas

Outro mito comum é que as extensões de cílios são pesadas e incômodas. Porém, se escolhidas as extensões corretas e aplicadas por uma lash designer capacitada, as extensões devem ser leves e confortáveis.

É importante lembrar que as extensões de cílios não devem causar desconforto ou irritação.

Mito 4: É impossível manter a higiene dos cílios com extensões

Esse é outro mito comum, porém, a higiene dos cílios pode ser mantida com as extensões. É importante seguir os cuidados adequados, como lavar os olhos regularmente e evitar o uso de produtos oleosos na região dos cílios.

É possível também utilizar produtos específicos para limpeza de extensões de cílios.

Mito 5: As extensões de cílios duram para sempre

Por fim, um dos mitos mais perigosos é que as extensões de cílios duram para sempre. Porém, as extensões devem ser removidas regularmente, para garantir a saúde e a beleza dos olhos.

É importante seguir as recomendações de manutenção e remoção das extensões, para evitar danos aos cílios naturais.

Conclusão

A aplicação de cílios postiços e extensões de cílios é uma técnica de beleza que oferece diversos benefícios, porém, é importante desvendar os mitos e informações equivocadas sobre a técnica.

Com a ajuda de uma lash designer capacitada e seguindo os cuidados adequados, é possível aproveitar ao máximo os benefícios das extensões de cílios, sem oferecer riscos.

Saiba mais sobre curso extensão de cílios online e como ele é importante para você se tornar uma Lash Designer de Sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima